domingo, 3 de abril de 2011

James Franco e o Oscar





Estava eu em mais uma navegada na internet quando me deparo com essa noticia:


O ator James Franco não agradou a crítica especializada durante sua apresentação do Oscar e recebeu comentários muito negativos.
Para o site “Hollywood Reporter”, ele não agiu como um apresentador e parecia muito distante e desinteressado. “Franco se comportou metade do tempo como se fosse legal demais para estar lá e a outra metade como se houvesse holofotes demais, forçando uma pose que fazia seu sorriso amarelo parecer mais de desdém”, afirmou o site.

A noticia data do dia 28/2 mas a resposta de James é de hoje:

“Eu nunca sonhei em ser o melhor apresentador do Oscar. Não é algo que estava na minha lista de coisas a fazer. Isso não quer dizer que eu não me importo e não significa que não tenha tentado”

 “É só eu não ter apresentado do jeito que eles queria, que eles passaram a se importar com isso. Por que eles estão falando tanto sobre isso, se não se importam mais?”.

O que eu queria comentar é que concordo com a critica, não consegui acompanhar o Oscar inteiro mais pelo que pude acompanhar o desconforto na cara de James era perceptivel, tanto que se não fosse Hathaway com sua beleza, bom humor e carisma a festa poderia ter ido por água abaixo.
Não sei vocês mas o que me deu a entender é que ele não estava gostando nem um pouco de apresentar, talvez porque sua esperança fosse estar apenas na platéia torcendo pelos prêmios que desde o inicio já estava obvio que iria perder, não que sua atuação em 127 Horas seja ruim, muito pelo contrario a atuação foi tão boa que conseguiu dá ritmo a um filme que tinha tudo para se tornar enfadonho, mas porque a atuação de Colin Firth tinha sido infinitamente superior.
E minha teoria se reforça ainda mais quando os prêmios em que concorria são anunciados e ele não consegue interpretar tão bem quanto em 127 Horas deixando transparecer muita decepção e mal-humor num sorriso fajuto quase como de deboche.

Obs: Venho deixar claro que esse texto não vem para afirmar ou desafirmar nada, é apenas uma opinião minha sobre algo que eu pude observar.
Se você concorda ou discorda pode falar nos comentários contudo que não desrespeite o ponto de vista de ninguém.

Fonte (da notícia): Famosidades

Um comentário: