terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Comunicado

Hello, hello gente, depois de mais um tempo afastado decidi voltar ;D. Como já devem ter percebido ultimamente eu venho postando muito sobre séries, e não é pra menos já que eu sou viciado, então estava pensando em dar continuidade com isso e tornar o Headfone um blog focado em séries, por enquanto eu pretendo continuar sendo o único blogger e postar coisas diferentes de vez em quando, mas quem sabe depois eu chame uns amigos (tenho pelo menos 3 em mente) e faça do Headfone um blog EXCLUSIVO de séries.
Por enquanto SÓ confiro umas 16 séries, sendo que 1 eu ainda estou um POUCO atrasado (4ª temporada de House), e estou desmotivado a continuar assistindo outras 3 (Grimm, Once Upon a Time e Person of Interest).
A partir do próximo post se preparem então para conferir um pouco sobre essas séries já citadas e tudo (ou quase isso) sobre:

-Fringe
-The Walking Dead
-American Horror Story
-The Game of Thrones
-Wilfred
-Supernatural
-Terra Nova
-Glee
-How I Met Your Mother
-The Big Bang Theory
-Modern Family
-The Mentalist

Nenhum comentário:

Postar um comentário