quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Supernatural em animê

Bem, como eu já disse isso anteriormente vocês devem saber que eu sou um Otaku, ou seja... eu adoro mangás animes e coisas do gênero.
Vocês já devem ter percebido também que eu adoro séries, tais como Lost ou Glee... mas essas não são as únicas séries que eu gosto, gosto de muitas outras por sinal. Series como Fringe, The Mentalist, Two and a Half Man... e claro SUPERNATURAL (ou Sobrenatural pelo SBT).

"Supernatural" é uma série de suspense terror que conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester. Ambos são caçadores mas não caçadores comuns, eles dedicam sua vida a caça de criaturas malignas, zumbis,fantasmas,bruxas, outras entidades e claro demônios.
No geral a série gira em torno de várias lendas urbanas, ou sobre a mitologia de certos povos mas a história central se baseia em tentar impedir o inicio do apocalipse, e para isso eles não podem permitir que Lúcifer, o demônio pai escape do inferno, a sua prisão perpetua.

Ok que a serie é muito boa isso vocês já devem saber, mas afinal qual é a relação entre a serie e o que eu falei no começo sobre adorar animes/mangas? Muito simples!! A questão é que  como diz o titulo do post algum gênio decidiu unir as duas coisas numa só e fazer um animê de Supernatural. Pelos estudios Madhouse (o mesmo de Death Note e Sakura Card Captors) o primeiro DVD contará com 3 dos 32 episódios da primeira temporada do animê.
Será lançada também uma versão em Blu-Ray.

Segue ai então um trailer do anime, que contará o titulo de  "Supernatural: The Animation ':






Fontes:
http://minilua.com/divulgado-1-teaser-supernatural-the-animation/
http://minilua.com/assista-ao-eletrizante-trailer-supernatural-the-animation/

Nenhum comentário:

Postar um comentário