Ele está pronto.
Ele está sendo vendido.
Ele é incrível.
Sim, nós estamos falando do Nintendo 3DS! Já mencionamos ele aqui no post "Nintendo 3DS", e agora é a hora de confirmar ou não todas as especulações feitas anteriormente.
O 3D funciona mesmo, mas essa não é a unica novidade do nosso pequeno grande 3DS, giroscópio e realidade aumentada são só mais alguns detalhes que o tornam tão especial.
O Design:
O 3DS possui um design único, dividido em 3 camadas de cores. A tela superior que será usada para a visualização dos efeitos 3D aumentou em relação ao dos outros DS's, são 3,53" e resolução de 800x240 pixels. A tela de baixo por sua vez continuará sensível ao toque e será de 3,02" com resolução de 320x240 pixels.
A Stylus será retrátil, com tamanho máximo de 10 cm, e o console terá 3 câmeras dessa vez, sendo duas na parte externa (utilizadas para fotografias em três dimensões) e uma na parte interna. A posição do microfone irá mudar para perto do botão de Start e ganhará uma importância maior, sobretudo com o novo aplicativo Nintendo 3DS Sound.
Mas isso não é nada comparado as novidades que vem agora:
O console ganhará uma espécie de alavanca (como aquelas de volume) que controlará o efeito 3D do aparelho, podendo aumenta-lo, diminui-lo ou simplesmente desliga-lo para jogos que não utilizam a tecnologia ou para que crianças com menos de 7 anos possa usar o aparelho.
Cradle, o novo acessório que acompanha o 3DS |
Além disso o console vem acompanhado de um novo acessório, o "cradle", ou em tradução literal, ninho. A bateria do 3DS é mais desgastante e por isso precisará ser recarregada mais do que o DS normal ou DSi, portanto ele ganhou essa base chamada "cradle" na qual, além de carregar o aparelho, você pode receber as atualizações do sistema. Para isso basta ter uma conexão de internet sem fio e deixar o aparelho no modo "sleep".
Fonte: Nintendo World N° 143, G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário