sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Melhor da Fall Season 2011 Parte 2: Modern Family

Esse é o 2° de um conjunto de posts definindo o melhor episódio de uma série nessa Fall Season antes do Hiato.

Continuando esse conjunto de posts hoje temos "Modern Family" que voltou do hiato nessa quarta dia 4 nos EUA. Quem conhece sabe que geralmente não tem muito o que reclamar sobre a série então escolher o melhor episódio foi um pouco mais difícil do que eu esperava ...



Depois de pensar um pouco em eleger "10 - Express Christmas" voltei um pouco atrás e me decidi por "8 - After the Fire" no qual a nossa familia predileta decide ajudar os vizinhos que perderam tudo num incêndio. O episódio já começa com não três mas QUATRO boas piadas, a primeira com uma mulher chamando indiretamente a roupa de Claire de antiquada, a segunda com Phil afirmando que é a Mulher Maravilha, a terceira com Cam dormindo vestido de palhaço e a quarta com Jay machucando as costas e Phil achando que ele está imitando um daqueles bonecos de plastico com ar dentro que costuma ter em postos de gasolinas e algumas lojas.



A partir daí somos direcionados aos sub-plots do episódio; Cam juntamente com Haley e Alex pegando o caminhão que levará as doações para os vizinhos que tiveram a casa queimada; Phil massageando Jay para ajuda-lo com a dor nas costas; Manny e Luke abrindo e brincando com o helicóptero de presente que seria de Reuben (filho da familia que perdeu a casa) e Gloria, Clarie e Mitchell arrumando as caixas de doações que serão dadas.



Cada sub-plot rende suas próprias piadas com destaque para Claire dizendo que Mitchell trata Gloria como a mãe dele, Jay desesperado com as consequências de ter dito "eu te amo" a Phil e Cameron tendo que lidar com o esteriótipo de que "gays não dirigem caminhões" e, na minha opinião a parte mais engraçada do episódio, o momento em que Alex usa seu poder feminino para encantar os nerds que roubaram o helicóptero de Manny e Luke e recupera-lo.
No final, garantindo o momento "lição" da história temos Gloria, Mitchell e Claire lidando com o fato de serem uma unica familia e todos debatendo sobre o que salvariam se fosse a casa deles pegando fogo.



No geral o episódio é tão bom não só pela infinidade de boas piadas mas também por esse ótimo desenvolvimento que faz de Claire, além de que é muitíssimo interessante saber o que cada um salvaria de um incêndio pois de certa forma mostra o que é mais importante para cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário