segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Review: Supernatural 7x11

Aeee as séries finalmente voltaram do hiato *-* How I Met Your Mother e Modern Family voltaram no começo da semana passada, e pra fechar com chave de ouro tivemos o retorno de Supernatural.
Antes de mais nada, sobre os reviews de HIMYM e MF não se preocupem que eles logo logo estarão no ar, sobre o conjunto de posts "O melhor da Fall Season 2011" esperem um pouco que eu também irei continuar ;D
Mas deixando essas explicações de lado vamos falar sobre o que acontece em "Adventures in Babysitting".

Atenção: Spoilers sobre o episódio 11 da 7ª Temporada de Supernatural



O episódio começa com o clássico "The Road So Far" e depois disso somos direcionados para uma passagem com os irmãos Winchester tentando lidar com a morte de Bob enquanto tentam descobrir o que significa os números que ele deixou em seu leito de morte. Tenho um amigo meu que achou ruim a forma como a morte de Bob foi tratada, sem esclarecer plenamente qual fora a decisão dele ao final do episódio 10 contudo ao meu ver essa foi uma ótima forma de trata-la, mostrando o que os irmãos sentem e revelando apenas o que eles sabem para que talvez um dia Bob reapareça como fantasma (ou não).
Por mais que eu adorasse Bob, espero que ele tenha realmente morrido, Supernatural já teve problemas demais com essa história de personagens fantasmas, sem contar as inúmeras vezes que ressuscitaram personagens mortos.



Ao longo do episódio somos levados a observar duas tramas paralelas; a primeira envolve Dean e o personagem Frank (que já apareceu anteriormente na série) pesquisando sobre o significado do numero "45489", eles descobrem que faltava um algorismo e que a sequência era na verdade uma coordenada para uma especie de terreno no qual os Leviatãs se reúnem e parecem estar construindo algum tipo de coisa.
A segunda trama envolve Sam ajudando a garota Krissy a encontrar o pai que sumiu durante um dos empregos, tenho que confessar que eu gostei muito da garota e do seu jeito durão de quem queria ajudar além de toda a forma como ela consegue se passar por algo que ela não é em diversos momentos do episódio, contudo eu achei a interpretação da atriz no minimo estranha, era como se a menina fosse uma especie de monstro disfarçado o tempo todo, coisa que ela não era.
Sam descobre que a criatura que pegou o pai de Krissy era um Vetala, que semelhante a vampiros chupa o sangue humano com suas presas afiadas, mas quando isso acontece já é tarde demais e ele acaba sendo capturado pelas criaturas que costumam andar em duplas.
No final Dean precisa ir atrás de Sam para salva-lo, no que acaba tendo que levar Krissy junto e temos aquela tipica luta de sempre para matar os personagens.



Sobre o episódio em si pode-se dizer que foi muito bom, uma ótima volta, não me lembrava do personagem Frank mas espero que agora com a morte de Bob ele seja aquele que vai substitui-lo afinal adorei a participação dele nesse episódio, sobre os pontos negativos não há muito o que dizer afinal quem já está acostumado com a interpretação de Sam não deve ficar muito preocupado com a interpretação de um personagem como Krissy que só deve aparecer essa vez em toda a série, a única coisa que merece uma critica é a maquiagem, eles podiam fazer alguma coisa para deixar Dean mas sofrido afinal Frank não parava de dizer o quanto ele estava mal e tudo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário