quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Review: How I Met Your Mother 7x13

Atenção: Spoilers sobre o episódio 13 da 7ª Temporada de How I Met Your Mother

Lengen ... wait, não, esse episódio não foi "Legendary", alias temo dizer que tenha sido o pior da temporada.
Sabe aquele episódio em que você rir por pena? Foi o que aconteceu com Tailgate, o episódio que conta como foi o Ano Novo da turma do Ted se manteve morno do começo ao fim. É o primeiro dia de janeiro e Marshall  decide visitar o tumulo do pai para relembrar os velhos tempos em que passavam juntos assistindo o jogo na tv e, enquanto tenta contar como foi o Ano Novo de cada um de seus amigos tem que aturar a chegada de seus irmãos e mais tarde de um grupo de pessoas. O seu Ano Novo, claro, foi com Lily, que estava sofrendo com o fato de o pai não se importar por ela estar grávida, ; Barney e Ted se juntaram na criação do Puzzles, um bar próprio que tinha tudo pra dar certo mas que... bem, assista e verá;  por fim Robin tenta recuperar seu trabalho na tv e apresentar o especial de Ano Novo.
Ao longo de todo o episódio uma das poucas piadas que me fez rir foi a do nome do bar, mas ela é uma piada que faz mais sentido em inglês e que já foi mencionada em um episódio antigo portanto eu ri por pena. Só pra constar a piada é :
-Por que o nome do bar é 'Puzzles' (enigma) ?
-Esse é o puzzle (enigma)!"



O momento 'drama' do episódio fica por conta da história sobre Lilly que Marshall conta ao pai, sua esposa afinal não é uma 'crente' no que diz sentido a acreditar em pé-grande e outras historias fantásticas e parte disso se deve ao pai dela que nunca leu histórias para ela como o pai de Marshall fazia e nunca ligou pra outra coisa a não ser seus estúpidos jogos de tabuleiro. O momento rende uns poucos momentos engraçados mas nada de "morrer de rir", o bom fica pro final quando depois de ter desprezado a noticia da gravidez da filha com um vago "Ótimo, obrigado" o pai de Lily decide fazer uma pequena surpresa.
E no geral o episódio foi infelizmente só isso, já era de se esperar que eles não superassem alguns dos episódios anteriores mas vir com esse desastre foi lamentável, aparentemente não teve episódio novo essa semana então até que foi bem decidida a minha escolha de deixar esse review para hoje, infelizmente não tenho muita certeza de quando a série vai voltar ou porque ela teve essa nova pausa mas assim que ela voltar trarei os novos reviews dela.



P.S: Alyson Hannigan está grávida! Não é engraçado saber que assim como sua personagem Lily na tv, a atriz também está grávida? Desejo muita sorte e carinho pra as duas mamães com seus futuros bebês. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário